Acesso exclusivo a alunos, responsáveis e professores.

CEmt

Coordenação de estágios e mercado de trabalho. 

cursos livres

Ampliar a qualificação dos profissionais para o mercado do trabalho.

Biblioteca

Crescimento através da leitura.

Bolsão CAEL

O concurso para a 1ª série do Ensino Médio estará aberto aos candidatos que estiverem concluindo o 9º ano em 2021.

Educação Infantil

A creche e Educação Infantil do CAEL é uma pré-escola que acredita que uma boa educação começa nos primeiros anos de vida.

Ensino Fundamental

Atendendo aos segmentos do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano, o Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação Emmanuel Leontsinis tem como principio básico a formação cidadã pautada numa relação de ensino e aprendizagem responsável, criativa e integradora.

Ensino Médio

Educação significa criar, cultivar e adquirir dotes físicos, morais e intelectuais e nós do CAEL entendemos a importância de conduzir nossos alunos a um patamar superior, preparando-os para a vida e sociedade e para a carreira.

Ensino Técnico

O CAEL funciona oferecendo uma educação técnica de qualidade. Aqui no CAEL você poderá dar ênfase à sua formação profissional, através dos cursos técnicos, e obter uma formação preparatória para o Vestibular.

Pós-Médio

Consciente dos desafios atuais o CAEL, reformulou, à luz da Legislação pertinente e vigente seus cursos técnicos para oferecer uma Educação Profissional Técnica de Nível Médio subsequente ao Ensino Médio, valorizando a articulação de esforços das áreas da educação.

Expo X

Com o propósito de fortalecer o desenvolvimento de nossos alunos a produzir conhecimento e cultura científica o Colégio de Aplicação Emmanuel Leontsinis (CAEL), Realiza todo ano a Expo X.